1 ANO DA VERSÃO DIGITAL DA HARVARD BUSINESS REVIEW BRASIL

R$494,00

Harvard Business Review Brasil Digital você terá acesso ao conteúdo gerado por mestres contemporâneos que traçaram os novos caminhos para as áreas de administração e negócios

REF: 108 Categorias: , Tag:

Descrição

Ao assinar a Harvard Business Review Brasil Digital você terá acesso ao conteúdo gerado por mestres contemporâneos que traçaram os novos caminhos para as áreas de administração e negócios como Michael Porter, John Kotter, Charles Handy, Gary Hamel, Daniel Goleman, Ram Charan. Esses e dezenas de outros autores têm sempre uma forma inovadora de abordar os temas do momento.

Por R$ 494,00 ou 6 x de R$ 82,33 sem juros

– Acesso à 12 edições digitais no App HBR Brasil nas versões mobile, tablet e web
App HBR Brasil para Android
App HBR Brasil para IOS
App HBR Brasil versão web

– Acesso exclusivo a área do assinante no site www.hbrbr.com.br com acesso ilimitado a todos os artigos e arquivos da publicação

– Acervo com mais de 3.500 artigos exclusivos

– Videos exclusivos “Whiteboard Session” e “The Explainer”

– Acesso exclusivo à Biblioteca Visual Harvard Business Review – coletânea de infográficos e tabelas de artigos da HBR, criados para a dinâmica dos negócios atuais. Essa seleção de recursos visuais auxilia a delinear as correlações mais essenciais, focar nos pontos importantes e destacar passos fundamentais para mudanças efetivas

– Newsletter semanal com lista de leitura sugerida pela editora da Harvard Business Review Brasil

Condições:

* Você terá acesso somente as edições mensais digitais através do App HBR Brasil correspondentes à vigência de seu contrato.

** Você terá acesso às edições correspondentes a vigência do seu contrato mesmo após o término do mesmo.

***Através do site HBR Brasil você terá acesso a todo o conteúdo ja publicado da HBR Brasil

****Você receberá seus dados de acesso pelo e-mail que cadastrou durante a compra.

*****Você esta assinando o conteúdo da Harvard Business Review Brasil o que não dá acesso ao conteúdo da Harvard Business Review ( versão americana)