9704 – O caminho certo para liderar o Design Thinking

R$49.90

A Harvard Business Review Brasil é mais que uma simples publicação, é a visita dos mestres contemporâneos que traçaram os novos caminhos para as áreas de administração e negócios como Michael Porter, John Kotter, Charles Handy, Gary Hamel, Daniel Goleman, Ram Charan. Esses e dezenas de outros autores têm sempre uma forma inovadora de abordar os temas do momento.

Fora de estoque

REF: Harvard9704 Categoria: Tags: ,

Descrição

Harvard Business Review Brasil – Abril 2019 – Ed. nº 9704

SUMÁRIO | Abril 2019

FOCO
Sem tempo para a felicidade

GESTÃO PESSOAL
Vale a pena trocar dinheiro por tempo?
Por que correr atrás do dinheiro não traz mais felicidade — e o que trará.
Ashley Whillans

PESQUISA
Você é capaz de identificar as armadilhas do tempo?
Alguns atalhos funcionam, e outros definitivamente não. Faça o teste para ver se você sabe a diferença.
Gretchen Gavett e Karen Player

ECONOMIA
Contabilidade do tempo
Pesquisas recentes determinam um valor monetário para as horas que você gasta.
Ashley Whillans e Hanne Collins

PSICOLOGIA
Curta seu fim de semana como se fossem férias
Esta simples mudança de mentalidade pode proporcionar mais felicidade.
Cassie Mogilner Holmes

ARTIGOS

EQUIPES
O caminho certo para liderar o design thinking
Como ajudar as equipes de projeto a superar as inevitáveis ineficiências, incertezas e surtos emocionais.
Christian Bason e Robert D. Austin

ESTRATÉGIA
Por que algumas plataformas prosperam…e outras não?
O que a Alibaba, a Tencent e a Uber nos ensinam sobre as redes que florescem. As cinco características que fazem a diferença.
Feng Zhu e Marco Iansiti 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
O cálculo do valor do investimento de impacto
Uma forma de estimar retornos sociais e ambientais baseada em evidências.
Chris Addy, Maya Chorengel, Mariah Collins e Michael Etzel

GESTÃO PESSOAL
Como enfrentar a crise na carreira
É melhor lidar com ela ou desistir?
Kieran Setiya

CORPO E ALMA
Cal Ripken Jr.

LIDERANÇA
Ativismo dos CEOs e benefícios para as marcas
No inflamável território da opinião, os primeiros a ser cobrados são os líderes, porta-vozes máximos das organizações.
José Schiavoni, Everton Schultz e Rodolfo Araújo

CONTABILIDADE
Eficiência de escala pode ser um mito
Novo estudo sugere que é este o caso.

SEÇÕES

Carta ao leitor

Resumo da edição

Informação adicional

Peso 0.150 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “9704 – O caminho certo para liderar o Design Thinking”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *