Marketing Innovation Summit 2020

R$2,772.00R$3,080.00

Junte-se a gestores, executivos e empreendedores das mais diversas áreas no Harvard Business Review Brasil Marketing Innovation Summit 2020, onde você terá oportunidade de esclarecer questões que o farão prosperar em um mundo cada vez mais complexo.

Limpar
REF: MIS20 Categoria: Tag:

Descrição

O marketing é fundamental para o crescimento orgânico de uma empresa e seu papel central é criar, comunicar, capturar e sustentar valor para uma organização. Essa tarefa vem se tornando mais complexa ao longo dos anos junto com as mudanças dos padrões de compra e consumo. O grande X da questão é entender como as pessoas usam as informações para fazerem escolhas e como essas escolhas afetam a estratégia da empresa para desenvolver novos produtos e serviços, se relacionar com clientes, gerir marcas e executar com êxito todas as iniciativas de marketing.

No dia 23 de novembro, a Harvard Business Review Brasil oferece a você uma imersão com autoridades em gestão de marketing e inovação que fazem a diferença dentro e fora de suas empresas e criam valor e impacto significativos para o futuro. 


Junte-se a gestores, executivos e empreendedores das mais diversas áreas no Harvard Business Review Brasil Marketing Innovation Summit 2020, onde você terá oportunidade de esclarecer questões que o farão prosperar em um mundo cada vez mais complexo.

EXPERTS CONFIRMADOS

KEYNOTE SESSION

​​Rajkumar Venkatesan

Ocupa a cátedra Ronald Trzcinski da Darden School of Business, da Universidade da Virgínia. Escolhido entre os 5% principais acadêmicos em estratégia de marketing pelo Journal of Marketing Education. 

PALESTRA: The Artificial Intelligence Marketing Canvas – Como os avanços na Inteligência Artificial estão mudando o relacionamento das marcas com seus clientes.

GROWTH
​​Tallis Gomes

Eleito pelo MIT como um dos jovens mais inovadores do mundo e reconhecido pela Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil. É autor do best seller “Nada Easy”, em que compartilha estratégias de gestão. O empreendedor começou sua carreira aos 14 anos trabalhando com revenda de celulares e logrou a primeira conquista bilionária aos 25 quando criou a Easy Taxi. Atualmente é CEO e fundador da Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil e mentor no Gestão 4.0, empresa de educação que fundou em 2019.


CUSTOMER EXPERIENCE
Daniela Cachich

Uma das Mulheres Mais Poderosas do Brasil -Forbes 2020 -, é Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo. Responsável pelo portfolio das marcas de Snacks e pelas áreas de Mídia, Brand Experience, Insights e Inovação da Companhia. Liderou a construção da marca Heineken no País levando a operação a passar de 17º para 4º lugar em importância de volume para a marca no mundo. Antes disso, trabalhou durante 10 anos na Unilever, ocupando diversas posições em Inovação e Marketing, nas operações LatAm e Brasil.


GROWTH
​​Phillip Klien

Chief Growth Officer (CGO) da OLX Brasil, é responsável pelas áreas de estratégia & planejamento, marketing, venda de publicidade, relacionamento com cliente e crescimento da companhia. Formado em Marketing e Finanças pela Tulane University, possui vasta experiência em empresas internacionais como Uber Twitter.


TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Andrea Iorio

Foi Diretor do Tinder na América Latina por 5 anos e Diretor Digital na L’Oréal. Andrea é autor do livro “6 Competências da Transformação Digital”, que alcançou o número 1 entre os mais vendidos na Amazon na área de Gestão de Pessoas. Graduado em economia pela Universidade Bocconi e com Mestrado em RI pela Universidade Johns Hopkins, atua como investidor anjo em apps como Zen Filmr e hoje é uma referência em transformação digital, liderança e potencialização de novos negócios.

 

INOVAÇÃO
​​Rodrigo Cavalcanti 

Chief Marketing Officer (CMO) da Kroton, divisão B2C da Cogna, uma das maiores empresas de educação do mundo. No segmento de Educação desde 2011, atuou como diretor de Planejamento Comercial e Marketing, diretor de Planejamento e Desenvolvimento de Ensino a Distância e diretor de Expansão. Com 25 anos de carreira, o executivo teve passagens em empresas como Microsoft, Motorola, SKY, Wilson Sporting Goods e GetNet.

Informação adicional

Localização

Plateia principal, Plateia superior

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Innovation Summit 2020”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *